quinta-feira, 2 de junho de 2016

Poções, mapas e guerras


sala de poções, hogwarts -

Hoje eu tive a minha primeira aula. De poções. Confesso que sinto um pouco de medo da matéria, apesar das instruções parecerem tranquilas de imitar. Fiquei do lado de Snail na aula, perto de PolkaAlhena e um menino que não sei o nome. Cheguei meio atrasada, aí nem falei com Seth. Não dava pra cumprimenta-lo, você sabe. Enfim, tive que fazer uma poção contra espinhas, mas alguma coisa deu errado no meio do caminho e a mistura parecia viva dentro do caldeirão. Nojento! E quando achei que ela fosse explodir, puft, a de Alhena explode bem na cara dela. Preciso ir na ala depois ver como ela está.



cabana do guarda caças, hogwarts -

Tive também a ideia de fazer um mapa. Isso foi enquanto caminhava pelos corredores. Então, minha missão essa noite era andar por vários locais dentro e fora do castelo pra fazer o mapinha. Quero poder ajudar Seth com ele, descobrir os lugares que possam oferecer qualquer risco para alguém que não enxerga.

Quando eu estava na cabana já, um vulto me assustou. Tentei sair correndo e me esconder, mas meu pé agarrou numa raiz e fui com tudo pro chão. Estou com belos pares de joelhos e cotovelos ralados. No final, o vulto era apenas um menino: o Comandante. Ele é bem legal, fala engraçado algumas coisinhas que não entendo. Ele também está fazendo um mapa! Vamos juntar nossas informações e conseguir algo realmente completo. Será o máximo.

Ele disse também que existem muitos perigos na escola, inclusive uma arma que pode ser super destruidora se alguém conseguir domar. Se trata de um animal metade ave e metade leão. Ele é fascinante! Minha vontade era ir até lá e abraça-lo com todo carinho do mundo, mas o Comandante não deixou. Ainda bem. O tal bicho quase nos atacou, e olha que nem fizemos nada! Confesso que estou morrendo de medo agora, apesar de ser uma das criaturas mais lindas que já vi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário