quinta-feira, 9 de junho de 2016

Festa de Halloween

campo de quadribol, hogwarts -
colina, hogwarts -

Tivemos uma nova festa em Hogwarts e dessa vez não foi nenhuma sabotagem não. Halloween, com tema de super heróis! Claro que amei completamente. Na hora de decidir minha fantasia, minha tutora deu uma ajuda e tanto! Ela me mandou não só a fantasia como também umas revistinhas explicando quem era a personagem e seu universo. Achei um presente super fofo e sensivel.


No final, estava eu de Estelar, a ruivinha dos Jovens Titãs. E sabe o que foi mais legal? A Apolônia estava de Terra e a Alhena de Ravena. O time das meninas estava completo! Quando nos cumprimentados, a Azulzinha me deu um choque e descobri que era efeito de um bolinho. Corri pra mesa de doces, claro, mas o meu deu um efeito diferente. Não pude controlar, sabe? Meus pés eram mais velozes que o resto do meu corpo e corri tanto que esbarrei no... Robin! 


Acabamos parando na Colina quando resolvemos sair um pouco pra conversar. Ter um super poder é uma sensação muito boa! Enfim, demoreeei, mas descobri que o tal Robin era o Seth! A fantasia deixou ele muito bonito. Enfim, voltamos a nos falar! Os dois com saudade um do outro e se evitando por motivinhos bobos. Espero não brigar com ele nunca mais, porque isso é muito ruim. E no final, para fechar bem o dia, ele disse que gostava de mim. Achei super fofo, apesar dele ter dito de um jeito estranho. Deve ser a vergonha por esse tempo todo sem nos falar.



Ah, e soube que rolaram coisas bem estranhas na festa. Tipo um Hades surgindo do submundo com um cao gigante de 3 cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário