domingo, 5 de junho de 2016

Miss e Mister sorriso

corujal, hogwarts -
passarelas, hogwarts -

Eu precisei ir para o corujal depois do toque mesmo para enviar um pedido de autorização pros meus tutores, além de avisar sobre a festa de Halloween. Vai ser a fantasia de novo e eu não faço ideia do que posso me vestir. O tema será incrível, super herois! Mas não conheço eles direito pra me inspirar e poder entrar no personagem. Só que quando cheguei lá, o corujal já estava ocupado por alguém - além das corujas, claro. 

O menino parecia chateado porque as corujas não estavam colaborando. Bem, como o objetivo era mandar o presente para o pai dele, então me empenhei na missão antes de procurar uma pra mim. Corujas me amam, né? Era o que eu pensava. Uma do nada veio e entregou um pacote para Dave (David, o nome dele). Enquanto estávamos lá tentando descobrir o que havia ali dentro, descobrimos que não foi só o pacote que a corujinha deixou. ELA LARGOU UM RATO MORTO NO OMBRO DELE!!! Ele começou a gritar, eu comecei a gritar. Foi desesperador. ERA UM RATO MORTO. As corujas ficaram enlouquecidas, com raiva, jogando cocô pra todo lado e querendo atacar a gente.



O meu descontrole foi tanto que comecei a chorar de nervosismo. Eu fiquei muito assustada, mas confesso que o fato de Dave ter começado a gritar é que apertou um botão de gatilho para eu começar a surtar. Senti que o menino ficou preocupado comigo e tentou me fazer ficar melhor. Quando, enfim, saímos estávamos muito suados, fedendo, cheios de cocô no cabelo e nas roupas, descabelados e o pior, ele tinha um corte no rosto! 


Ele foi um fofo comigo, me fez parar de chorar e sorrir de novo, além de fazer prometer que não ia chorar quando voltasse pra comunal. Só não fomos para a Ala porque já estava muito tarde. Preciso encontrá-lo de novo pra saber se está tudo bem.

sorriso nota 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário