domingo, 12 de junho de 2016

Miss e Mister (2)

salão principal, hogwarts -

Encontrei com o Dave de novo hoje e fiquei muito feliz de saber que a cicatriz por conta das corujas sumiu quase completamente. Ele me ofereceu doces! Eram bonitos, coloridos, bem bons mesmo. Rosquinhas, aliás. Acho que foi a primeira vez que comi. Fiquei bem na dúvida se era melhor do que algodão-doce, que é o meu preferido. Estava com saudade dele! É sempre uma pessoa legal de se ter por perto, fácil de rir juntos.

Ele elogiou minhas sardinhas! Eu ainda não consigo entender como tem gente que gosta dessas marcas vermelhas. Meu rosto parece sempre sujo, manchado... Dave comentou que pareciam estrelas. Confessou que também não gostava das covinhas que se formavam sempre que sorria. Enquanto isso, eu já as achava super fofas! Dá algo especial para o sorriso dele que faz a gente querer sorrir de volta. Foi nesse contexto que nós nos nomeamos como Miss e Mister Sorriso! 


Combinamos de estudar juntos também. Ele é esperto, mas está com dificuldade em Herbologia enquanto eu, você sabe, tenho um problema estranho com poções. Tenho até medo de ser obrigada a experimentar algo que saia do meu caldeirão. Então vamos estudar para um ajudar o outro! Vai ser legal. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário