quinta-feira, 2 de junho de 2016

Festa clandestina

sala de música, hogwarts -
torre do relógio, hogwarts -

Mais um dia animado e cheio de aulas! Mas vou dizer só a que me chamou atenção dessa vez. Eu e Polka fomos pra aula de Coral. Tinha pouca gente lá, o que foi menos pior do que poderia ter sido. A professora falou várias coisas de tipos de voz e ainda pediu pra gente cantar na frente de todo mundo! Uma coisa é dançar numa festa, onde você facilmente se camufla nos movimentos, outra é cantar quando todo mundo está olhando pra você! A Polka tem uma voz muito bonita! Mereceu mesmo ser elogiada pelo menino bonito mais velho. Eu nunca tinha cantado na frente de ninguém, na verdade, nunca tinha nem tentado soltar a voz direito. Por que tinha ido na aula de coral então? Juro que estou me perguntando isso até agora. Não, mentira. É que achei que fosse ser legal, e a corvina ia, quis ir junto pra acompanhar. Eu quase vomitei de nervoso, acredita? Juro que sentir aquela coisa estranha subindo.


E então eu voltei a me animar porque ia ter festa. Os primeiranistas receberam o convite pra ir na Torre do Relógio. Quando cheguei lá, encontrei Kalin Comandante, e isso era estranho porque era pra todo mundo estar lá. Não demorou pra descobrirmos a verdade: era uma emboscada! Alguém resolver zoar com os novatos e não deu nem pra fugir correndo quando o monitor apareceu. A entrada e a saída eram pela mesma porta, então nos ferramos. O monitor Arthur foi bem legal com a gente, simpático até. Na hora de dar os nomes, Comandante disse que era Ian! Eu fiquei mega confusa, esse não era o segundo nome dele? Eu to começando a achar que me confundi toda e o nome DE VERDADE dele é IanQue vergonha !!!! Não nos deu punição, apesar de culpar a gente por estar lá depois do toque. E sabe qual foi o castigo? Perdi 10 pontos pra grifinória! Pontos que os alunos conseguem com tanta dificuldade acertando questões. Estou bem chateada com isso, com medo que me odeiem por ter estragado tudo. Mas prometo que vou recuperar esses pontos e se der, ainda consigo mais! Agora vou nessa, pra tentar estudar alguma coisa. A aula de amanhã que me espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário