quinta-feira, 23 de junho de 2016

Eu sou a garota

corredor do 7º andar, hogwarts - 


Está muito enganado se você pensa que o dia acabou depois de estudar com Dave e salvar o Azul com o Comandante. Nananão! Dessa vez eu tinha conseguido chegar na comunal e fiquei um tempão lá fazendo vários nada. Quando finalmente resolvi que era hora de sair, encontrei com Seth no corredor. Nenhum problema até aí certo? Certo. Acontece que tem uma nova revista circulando no castelo, falando sobre a vida dos alunos e um desses alunos era Seth.

De início eu achei que a parte que dizia sobre ele ter ido estudar com a London depois do jogo de quadribol, era simplesmente estudar mesmo! Só que a medida que fomos conversando, a verdade veio a tona. O "estudar" era, na verdade, se agarrar com a pessoa. Não que Seth estivesse se agarrando com a líder das WildCats, parece que a revista falou aquilo só para gerar intriga mesmo, mas aí é que está o X da questão. Pra poder dar mais firmeza na sua verdade, Seth acabou se enrolando e deixou escapar uma coisa que eu jamais poderia ter imaginado! Disse que só tinha uma garota que ele beijaria, que ela só o vê como amiga e tudo mais... só que essa garota sou eu!!! É, ele disse isso.

Lembra de quando conversei com a Kalin sobre o dia que estaria num encontro? Eu acho que nunca vou chegar a ter um encontro porque fiquei completamente petrificada! Realmente, Seth é meu melhor amigo do mundo inteiro, não consigo me imaginar beijando ele. Ou qualquer outra pessoa, aliás! E me sinto completamente péssima por isso, porque com certeza ele ficou chateado comigo. Eu não consegui dizer nada, nadinha mesmo além de um "eu não sabia" super bobalhona. Eu to com medo. Medo de não conseguir ficar normal perto dele de novo, da gente se afastar e ficar aquela coisa chata. Seria tão mais fácil se as coisas fossem como eram antes, na época que ele não queria me dar beijos, pelo menos - porque não quero ficar perto dele e fazer o menino ficar triste. Isso é tão complicado. :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário