domingo, 12 de junho de 2016

Pesadelo

dormitório masculino do primeiro ano, hogwarts -

Ontem o dia foi bem agitado entre aulas e atividades extras. Mas eu quero focar mesmo é no finalzinho, a hora que eu já pretendia ir dormir. Estava exausta, então foi fácil pegar no sono, mas aí tive um daqueles pesadelos apavorantes. Ele era tão real que sinto um arrepio só de lembrar. Tinha a ver com o deserto, um mercador e o sangue das minhas sardas. Acordei chorando, morta de medo é com saudade do meu irmãozinho. Era ele que me amparava nessas situações, que me abraçava e dizia que tudo ficaria bem. E eu acreditava. 
 
Eu precisava de alguém, sabe? Só um abraço, nada mais. Por isso eu acabei indo até o dormitório masculino. Acordei o Seth, tadinho, pra pedir um lugar na cama dele. Ele foi super fofo, até o travesseiro cedeu pra mim. Disse que ia ficar tudo bem, que me protegeria como um bom super herói faz. Em geral somos uma equipe, mas as vezes é bom só ser a mocinha e se deixar ser salva, principalmente quando posso contar com Seth como o salvador. Conversamos um pouco enquanto sentia o cafuné e me mantinha abraçada nele. Imagino que ele nem tenha noção, mas o que fez por mim foi algo incrível e de grande validade. Acabamos dormindo assim, abraçadinhos e aconchegantes. Até sonhei, no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário