sábado, 4 de junho de 2016

Amigas pra sempre

pátio da escola, hogwarts -

Hoje eu estava fazendo um pouco mais do mapa até que me deparei com uma menina da minha turma. O nome dela é Emily (Emma) e me pareceu uma menina muito simpática. Aparentemente ela estava lá, procurando a pena dela e admirando uma das coisas que acho mais lindas em Hogwarts: o céu. É bem parecido com o céu do deserto, acredita? Por não ter as luzes artificiais como encontro em Londres, dá para ver nuvens de estrelas e me sinto muito mais confortável assim.

E conversa vai, conversa vem sobre estrelas e céu, começamos a falar sobre as cadentes. Fico muito feliz pelos meus pedidos pra estrela terem se realizado e eu hoje posso agradecer por ter sobrevivido aos meus infernos do passado. Foi quando uma luz riscou o céu e Emma disse que pediria para sermos amigas para sempre! Por sim, foi necessário só um pouquinho de conversa para perceber o quão agradável e fofa ela é. Além de termos algumas coisas em comum, como por exemplo sermos de famílias trouxas e estarmos em volta de pessoas que não apreciam nossa presença. Isso é realmente péssimo, mas felizmente, esse quadro tem mudado pra nós duas s2. 

Nós dançamos juntas, como fadas dançantes e girantes, rimos, ela trançou meus cabelos (e essa virou minha segunda carícia preferida nos cabelos, depois do cafuné!) e até a convenci de escrever um diário. Vamos sair juntas para comprar um dia. Ela até me contou um segredo que quer escrever lá, mas como o segredo é dela, me perdoe mas não vou contar aqui. Seria muito bom ter feitiços pra colocar em você e não deixar ninguém ler, mesmo se roubasse. Até pensamos que poderíamos criar! Eu não sabia que dava pra criar feitiços. Maas, já tenho a minha lista de ideias pra quando eu for uma grande bruxa.


1- Transformar letras em pontinhos (braile);
2- Fazer as palavras ficarem invisíveis a menos que o dono do livro esteja com ele;
3- Fazer com que a pessoa só tenha sonho;
4- Se esse não der, vou fazer um pra impedir pesadelos
5- Acabar com a cegueira (!!!)

Ah, e além do diário, ela deu a ideia de usar uma caixinha para guardar coisas importantes. Que lembrem momentos, pessoas, qualquer coisa. Então, combinamos que em uma semana nos encontraremos de novo para entregar um presentinho pra outra, para simbolizar essa nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário