domingo, 19 de junho de 2016

Orelhinhas de Elfo

classe abandonada de adivinhação, hogwarts -

Hoje resolvi tentar continuar a mapa sozinha. Não que tivesse algum problema com Seth, mas estava tarde e possivelmente o menino já estava dormindo e resolvi sair depois do toque. Estava intrigada com uma sala que vivia fechada sempre que passava por ela e resolvi entrar dessa vez. O lugar era magnífico! Era uma sala de aula, mas tinha grama alta, sons de animais, árvore... e o mais legal é que dava para ver o céu. E dessa vez ele estava bem limpinho.

Estava tão distraída que nem percebi que havia mais alguém por lá. Era um menino, da minha turma, o Virgo. Quase gritei no susto, porque ele pareceu como um vulto estranho no breu que estava naquela sala, ele precisou tampar minha boca para evitar um possível escândalo. Que jeito engraçado de conhecer alguém, né? Descobri que ele também adora olhar para o céu. Mas eu também descobri uma outra coisa que é ainda mais legal! Teve uma hora que ele resolveu se pendurar de cabeça pra baixo na árvore e eu pude ver que tem umas orelhinhas pontudas fofinhas. Parece um elfo!! Nunca mais vou conseguir olhar pra ele nas aulas e deixar de reparar nas orelhas!

Eu fiquei super com medo, mas Virgo me instigou a subir no galho e ficar de cabeça pra baixo também, para ter uma perspectiva de mundo diferente. Claro que tive ajuda dele e realmente as coisas ficavam bem diferentes. Era engraçado! Difícil de não rir, mas confesso que fiquei meio tonta na posição

Nenhum comentário:

Postar um comentário