domingo, 26 de junho de 2016

A festa dos bolinhos mágicos

clareira, hogwarts -

Antes de começar eu preciso dizer: aconteceu muita coisa nessa festa!!!

Cheguei com Abby e logo de cara encontramos Theo por lá. O menino mais velho parecia estar bem, isso é ótimo porque a visão dele machucado na biblioteca era algo terrível! Mas nem ficamos muito tempo juntos. Em pouco tempo um sonserino, amigo de Abby, se aproximou para ficar com a gente. Leroy, seu nome. Senti que ele não foi muito com a minha cara, mas pode ter sido impressão, né? Tinha várias coisas divertidas na festa, mesmo para nós que ainda estávamos machucadas por conta do fogo. A ideia era irmos pescar ou participar de qualquer atividade. Só que antes disso, tivemos a brilhante ideia de testar os efeitos das comidinhas especiais. 

Pior coisa! Peguei um bolinho e logo me veio uma vontade louca de falar coisas que eu jamais falaria em sã consciência. Comecei a dizer o quanto Seth era importante para mim naquele castelo, mas que ele era apenas um amigo. Sério, fiquei com vontade de morrer! Não é o tipo de coisa pra eu falar assim, tão alto na frente de todo mundo. E pra piorar ainda disse que a única pessoa que sinto vontade de beijar, é o Leander! Pelo menos isso pôde distrair um pouco a situação, já que Apolonia surgiu do nada novamente e ficamos gritando sobre o quanto amamos a TIP (the irish phoenix).
Só que não parou por aí! Se tivesse, estava ok, dava pra sobreviver. Aquela vontade de começar a cuspir as coisas que sinto pelo meu pai foi crescendo e ganhou proporções perigosas. Só me restou sair correndo dali e dizer o quanto eu odeio esse homem, com quem infelizmente carrego um laço de sangue forte. Ou não. Talvez eu tenha sito tocada pelo anjo antes de me formar no ventre da minha mãe. Mas de qualquer forma, ele não deixa de ser meu pai. Mas adivinha. Seth chegou bem nesse momento. Precisei inventar que tinha sido culpa do bolinho, que fazia a gente falar besteiras. Nada legal seu amigo ouvir que você quer a morte de outra pessoa, né? Já não basta o que já fiz, e ele também não sabe. 

Snail apareceu, também para para quebrar a tensão que tinha se formado entre nós. Estava todo sujo de chocolate e com a boca cheia. Nos rendeu algumas risadas mas se foi antes de conversarmos direito. Ok, agora a parte mais importante da festa. Do nada Seth surtou. Ou pelo menos foi o que imaginei. Não apenas Seth, mas Leroy também. O sonserino se aproximou de mim dizendo o quanto eu era linda e do jeito que ele imaginava. Acontece que os meninos trocaram de corpos!!! Isso significa que, por alguns momentos, Seth pôde enxergar!! Eu sei o quanto isso era algo que ele queria, ainda mais num lugar tão diferente e mágico quanto Hogwarts. Quando voltou para o próprio corpo, ele ainda estava tão feliz que era impossível não me deixar contagiar. E ele tinha um sorriso tão grande e tão bonito, daqueles que não saem da nossa cabeça. Roubamos vários bolinhos antes de corrermos pra comunal. Ainda quero ver esse sorriso de novo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário