quinta-feira, 23 de junho de 2016

Salvadores de animais

cozinha, hogwarts -

Depois de estudar com Dave, minha intenção era simplesmente voltar pra comunal. Pobre Beth... No meio do caminho fui surpreendida por um Comandante super apressado, com a voz urgente alegar estar precisando de ajuda com algo que tinha acabado de capturar. Fomos até a cozinha num pulo, eu estava super preocupada. Ele tinha encontrado um filhotinho de Dedo-duro caído da árvore com alguns ferimentos. O animal é tão fofinho e juro que sinto dor só da minha mente tentar imaginar o que poderia ter atacado um bichinho tão indefeso. Ele estava lá, todo tristinho e machucado sob os cuidados de uma das elfas da cozinha enquanto esperava pelo Comandante.

O animalzinho, carinhosamente chamado de Azul, precisava que a asa fosse imobilizada para poder comer alguma coisa. Ian é super esperto e pensa muito rápido nessas situações, fico sempre surpresa. Ele tinha um aparelhinho - que preciso começar a andar comigo! - e conseguiu dar água para o animal. O problema era só a comida. Não sabíamos o que um dedo duro come! Ainda mais tão pequenininho como aquele. Lembrei logo dos pombos em Londres e peguei um pedacinho de pão para dar e, pela deusa, ele aceitou sem grandes dificuldades. Foi um momento de grande felicidade para nós três! E realmente eu e o Comandante nos mostramos uma grande dupla de resgate.

Fico imaginando quantas missões bem sucedidas faremos juntos se mantivermos essa cumplicidade toda, envolvendo imaginação, precisão e pensamento rápido. Ele pôde finalmente cuidar da asa enquanto Azul parecia se deliciar com o banquete. Claro que mais tarde pesquisei o que esses animais comem e descobri que são pequenos insetos. Preciso falar isso pro meu amigo, já que ele vai ficar com Azul na comunal até ele ficar bom o suficiente para voltar a voar. Queria muito muito poder estar junto para nos despedirmos do bichinho que já tenho tanto carinho.

E o final desse dia na cozinha terminou de um jeito mais do que surpreendente. Após salvarmos o bichinho e ficarmos rindo e conversando juntos, o Comandante me deu um presente! É tão lindo, delicado e frágil que fiquei completamente sem saber o que dizer. Ele disse que é algo que faz lembrar de mim, quando vê (!!!!!) Eu não consigo parar de olhar para essa flor e pensar na sorte que tenho de ter pessoas tão incríveis e que se importam tanto comigo do meu lado. Comandante é um carinha super especial e eu vou pensar em alguma coisa bem legal pra dar de volta pra ele, pode apostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário