segunda-feira, 20 de junho de 2016

Dia de estudos e investigações

sala de estudos, hogwarts -

Hoje tive que me encontrar com Dave logo depois do almoço, porque tínhamos combinado de estudar juntos. Isso tem dado bastante certo, sabia? Já estou me sentindo mais segura nas aulas de poções e ele tem ido bem melhor nas de herbologia. Somos uma ótima dupla de professores, afinal! Até combinamos de nos recompensar quando tudo acabar, ele vai me dar um chocolate e eu vou arrumar algum doce bem gostoso para presenteá-lo também pela paciência de me ensinar os truques com o caldeirão.


Só que além de estudar, eu ainda estava com aquele lance do cupido na cabeça. Suspeitava que Dave poderia ter mandado, apesar dele nunca parecer ter dado algum indício de gostar de mim de um jeito diferente. Mas sei lá! Eu não sei reparar essas coisas, as vezes o fato de sermos amigos poderia gerar essa interpretação. Mas descobri que não foi ele quem mandou. Dave disse que vai me ajudar na investigação e disse também que suas cartinhas foram interceptadas! Parece que alguém não gostou nada de ver um irmão ganhando vários cartõezinhos. Enfim, saímos juntos da sala traçando vários planos para descobrir quem é esse tal admirador secreto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário