domingo, 19 de junho de 2016

Quadribol + Dia dos Namorados

arquibancadas, hogwarts -

Eu fui aceita no time das WildCats! Hoje foi o meu primeiro jogo como líder de torcida. Apesar de estar aquele frio extremamente irritante, estou amando poder me remexer um pouco na arquibancada e dar uma força para o time. Confesso que ainda estou bem insegura com as regras do quadribol (vivo me perdendo), além de não saber o nome ou a posição de todos os jogadores, então só entrava na onda e gritava o que as meninas gritavam de volta.
 
Seth apareceu lá pra dar uma força! Foi ótimo. Ficamos lá gritando juntos, ele até me emprestou o sobretudo porque apesar de me agitar, aquela roupa das cheers é bem ingrata mesmo. Mas acabou que foi bem divertido e ainda rendeu uma vitória para o time! Meu primeiro jogo e a primeira vitória do quadribol, tinha como começar melhor? Fui com Seth de volta pro castelo, mas com a agitação do Dia dos Namorados, acabou que não consegui ficar muito tempo parada por lá.

passarelas suspensas, hogwarts -

Fui parar nas Passarelas e acabei encontrando a Kalin por lá. Ela achou estranho o fato de me encontrar sozinha e até parei pra pensar um pouco nisso. Realmente é uma mudança enorme desde que saí do deserto. Desde então tenho conhecido diversas pessoas, tanta gente legal e interessante que acaba sendo difícil não passar por aí conversando com alguém. Claro que ainda gosto dos meus momentos comigo mesma, mas ainda assim, geralmente estou acompanhada de você ou de algum livro. E olha que tem sido cada vez mais frequente.

Enquanto estava lá, um dos meninos Zabini (era algum dos iguais ao Dave, mas sem ser ele), me entregou os bilhetinhos do Dia dos Namorados. Acabei lendo só um, da Apolonia, com uma cantada maravilhosa. Lembro de ter mandado para Apolonia, Seth, Darcy e Dave,... é... acho que só, não me lembro. Enfim, Kalin já tinha recebido os dela e me acabou me mostrando. Ela parecia bastante confusa com aquilo, mas não era pra menos né, Richard tinha a chamado pra sair!!! Fiquei pensando o que faria se algum menino me chamasse e realmente é aterrorizante. Certeza que eu ia ficar rindo de nervosismo e saía correndo depois!


A menina ficou achando que Richard poderia ter mandado aquilo só para zuar com ela e só essa possibilidade já me deixou bem chateada. Por que alguém ia querer brincar com os sentimentos dos outros dessa maneira? Por isso me comprometi para ir junto! Vou ficar escondidinha ali perto e a qualquer sinal de perigo, eu me aproximo pra ninguém ficar falando mal de Kalin

Depois disso cada uma foi pro seu canto, porque eu ainda queria ir na festa e precisava ser os outros bilhetinhos que tinha recebido! Um era de Seth, super fofo e parecido com o que mandei pra ele. O outro era anônimo!!!! E parecia ser de alguém que gosta de mim. Um versinho muito fofo que... nem sei o que dizer. Ah, pela deusa, quem será que mandou? Será que foi algum menino que não me devolveu as cartinhas? Ou alguém que nem conheço direito e tem vergonha de chegar perto? Pode ser, né? Mas vou investigar!

Fui na festa com Winter e Apolonia, mas acabou que ficamos só eu e Polka na pista de dança, me perdi da tutora no meio daquela bagunça :( Só que eu devia ter adivinhado né, numa festa de namorados, teria muita gente se agarrando e beijando. Acabou ficando chato e nojentinho, estava me sentindo constrangida ali e resolvi voltar pra comunal. Aliás, já estava exausta!


salão comunal da grifinória, hogwarts - 

Cheguei me arrastando na comunal, nem sei como consegui resistir a esse dia. Seth acabou aparecendo por lá também, imagino que quisesse ler ou algo do tipo, porque o dormitório estava muito agitado pra ele. Foi bom, porque ficamos no sofá conversando sobre o dia e coisas importantes da vida sobre o fato de eu não babar e nem roncar enquanto durmo. Isso é ótimo, espero que ele não tenha mentido. Mas sério, eu estava tão morta que só só ele começar a fazer cafuné que fui apagando. Só me lembro de ouvir uma musiquinha no fundo, acho que ele cantou pra mim antes que eu desmaiasse ali. <3

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário