sexta-feira, 17 de junho de 2016

Feliz Natal

dormitório masculino 1º ano, hogwarts - 

A neve voltou! Infelizmente não to sabendo lidar muito bem com esse frio maldito, mas enfim, essa noite eu resolvi que ficaria pertinho da lareira, na comunal, estudando herbologia. O dia para estudar com Dave se aproximava e eu precisava estar com a matéria mais do que em dia para poder ajudá-lo. Foi quando Syd apareceu dizendo que Seth estava me chamando no dormitório.
Ele tinha me preparado uma surpresa de Natal! Claro que fiquei sem graça com isso, até porque nunca comemorei essa data anteriormente então nem tinha comprado nada de volta para ele. Esse foi um dos presentes mais fofos que já ganhei. É um globo de neve que retrata cenas bastante específicas, como a minha saída do deserto, a chegada num parque de Londres, até que a bonequinha ruiva esbarrava no bonequinho de cabelos negros e bengala. Tudo nos mínimos detalhes, sabe? Delicado, cuidadoso e sensível. Foi algo tão inesperado e fofo que eu nem soube o que dizer! Seth está sempre me surpreendendo e sendo incrível comigo, eu preciso mesmo agradecer todos os dias por ter alguém como ele comigo.


Então, como queria presenteá-lo com alguma coisa de volta, resolvi mostrar logo o mapa que to fazendo. Tinha acabado de colocar mais alguns detalhe sensoriais nele, e realmente estava muito ansiosa para saber o que Seth ia achar daquilo. Porque eu já imaginava nós dois explorando o castelo e montando juntos o mapinha, certeza que ficaria bem mais rico e completo. Ele pareceu ter amado, sabia? Ficou todo feliz e eu tive certeza que uma hora ele quase chorou!! Apesar de todo mundo me dizer que chorar é algo ruim (mesmo que de felicidade), não acho bom reprimir os sentimentos assim e mesmo que ele tivesse deixado as lágrimas caírem, eu continuaria lá abraçada com ele. Ele sempre disse que só ver a minha felicidade já era o bastante e posso dizer que também sinto o mesmo. Vê-lo feliz já me faz feliz pra caramba! 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário