domingo, 1 de maio de 2016

Novas descobertas em Londres

green park ~

Ontem Darcy tinha me contato que morava perto do Green Park, em Londres, então esse foi meu destino hoje! Assim que cheguei, fiz o habitual: descalcei meus sapatos e fui caminhando sentindo a grama nos meus pés. É tão gostosinho! Os matinhos quase fazem cócegas entre os dedos. O clima é tão gostoso por aqui, me sinto cada vez mais em casa. E eu estava tão particularmente feliz hoje que comecei a correr! 

Claro que isso não ia dar em boa coisa. Esbarrei feio num menino e nós caímos, pra piorar, uma outra menina caiu por cima de nós depois disso! Foi uma confusão só. Mas até que foi bom, porque pude conhecê-los, se chamam Amber e Seth. A Amber tem os cabelos de fogo também, além das marcas de sangue pelo corpo. Juro que tentei ser discreta com isso, mas foi muito estranho. Nunca tinha visto outra pessoa com a marca e espero sinceramente que a maldição dela não tenha sido algo tão ruim. Eu não sei exatamente como isso funciona, se necessariamente é preciso matar a mãe enquanto está no ventre para ser tocada pelo anjo. Mas no momento, preferi ignorar esse detalhe e apenas conversar com os dois, como se não houvesse nada errado.


Eu descobri que o Seth é cego! Não sabia que existiam pessoas com olhos no rosto e que mesmo assim eram incapazes de enxergar. E descobri uma coisa muito legal: cegos podem ler. Existe tipo uma letra especial, uma espécie de bolinha em relevo, para que eles possam ler com os dedos. Fiquei muito feliz com isso, em saber que o mundo daqui se preocupa. Mas ainda assim, existem muitas limitações. Prometi pra ele e pra mim mesma que iria ajudá-lo, ainda não sei como posso fazer isso. Só sei que quando nos vermos de novo prestarei ainda mais atenção no que ele precisa e tentarei ser os olhos dele. Tipo, será que sabe o que é cor? Ou então dia e noite? Vou tentar encontrar um jeito para explicar, caso ele tenha nascido com esse problema e não saiba distinguir essas coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário