segunda-feira, 30 de maio de 2016

Como num conto de fadas

purpleberry park, ipswich -

Seth disse que tinha uma surpresa pra mim, que me levaria para um lugar diferente. É claro que aceitei né, mas fiquei muito nervosa para saber que lugar seria esse. Pareceu demorar uma eternidade! Até que finalmente chegamos. Olha, o lugar era lindo, com várias árvores enormes e lindas, um laguinho cristalino, super fofo. Só que eu não podia imaginar que a surpresa estava longe de ser simplesmente um parque fofinho. Seth pediu pra eu levá-lo até a árvore e ele começou a sacudir um dos galhos dela. 



E começou a sair um monte de fadinha de lá !!!! Eram muitas, muitas mesmo! Começaram a giram em volta de mim, pareciam estar rindo, felizes e brincando enquanto brilhavam como estrelas dançantes. Eu não sabia que fadas existiam e nunca imaginei que elas poderiam ser tão fofas. Foi um momento espetacular e completamente mágico. Eu me sentia saída de um conto de fadas.



Mas sabe o que foi o mais legal disso tudo? Seth não consegue enxergar, mas ele me levou lá porque queria eu EU visse aquilo. Ele achou que fosse ser algo legal e bonito e resolveu dividir essa experiência comigo, mesmo que não pudesse ver. Essa foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim. Não tenho nem palavras pra expressar o quanto essa atitude mexeu comigo. Eu até chorei de novo! Aquele choro de felicidade, mas consegui secar todas as lagriminhas a tempo e o meu amigo nem percebeu. Chorar é ruim, eu já aprendi isso. Mas não dava pra conter! 

As fadinhas ficaram dançando em volta de nós dois, como se quisessem dar toda atenção do mundo pra nós, os protagonistas daquele conto de fadas. Quando perguntei o que as fadinhas falavam, já que Seth tem super poderes* e consegue ouvir mais do que todo mundo, ele vai e me deixa completamente sem graça de novo! Disse que tem sorte de ter uma amiga como eu. Não entendo como isso pode ser, na verdade, eu que tenho sorte de ter alguém como ele do meu lado. 

A gente se sentou e ficamos conversando sobre várias coisas da vida. Sobre as estrelas, os espaços, sobre Syd. E ele fazia aquele cafuné no meu cabelo que é muito gostoso! Quase dormi de tão relaxante que isso é. Combinamos que voltaremos lá, daqui a 3 anos. E eu vou ter que mostrar essa matéria pra ele quando o dia chegar, espero que seja a primeira vez que eu mostre pra alguém alguma coisa desse diário. 

*preciso dar um nome de super herói pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário