quinta-feira, 26 de maio de 2016

Combinação Explosiva

regent's park, londres


Hoje eu encontrei o Darcy no Regent's. Tinha ido pra lá só pra me distrair mesmo e ficar pensando em quando tomaria coragem para pintar meu cabelo de rosa, aí, encontrei o menino lá. Ele estava machucado! Tinha uma marquinha no canto do lábio, meio vermelha meio roxa. Fiquei muito tensa para saber o que tinha acontecido, tentar ajudá-lo de alguma maneira, mas entendo quando preferimos manter silêncio sobre algo que acontece na vida e não gostamos. Pelo menos ele disse que eu salvei o dia dele. Dá pra acreditar nisso? Eu fiquei tão feliz por isso, em ajudá-lo só por estar lá, conversando, sorrindo e o distraindo. Quem diria que as pessoas iriam levar em consideração dessa forma o que faço por elas. Foi mais ou menos nesse momento que resolvi dar um beliscão nele e a reação foi completamente inesperada. Aparentemente o menino é acostumado a ser tratado meio que aos tapas pelas irmãs, por isso, vou tentar evitar essas brincadeirinhas com ele. Ele está ferrado porque vou enchê-lo de muitos abraços! Pra se acostumar com o carinho.



Mas logo, conversa vai, conversa vem e ele me mostrou a varinha que comprou. É uma das mais lindas que já vi! Ele disse que eu não podia andar longe dela, mesmo que a gente não possa fazer nenhum feitiço. Sempre tive medo, sabe? Vai que alguma coisa acontece e alguém me prende ou leva a minha varinha pra longe. Acontece que enquanto eu pensava essas coisas, eu e Darcy seguramos a tal varinha ao mesmo tempo e fizemos um feitiço. Perto do palito de algodão doce que eu tinha acabado de comer, nasceu uma flor muito linda. Meu amigo me explicou que ela é perigosa, tipo uma praga e logo a gente entendeu o porque. A flor simplesmente pegou fogo e virou cinzas. Foi lindo e hipnotizante, um pouco assustador também, mas eu adorei. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário