quarta-feira, 18 de maio de 2016

Cabelo de Algodão Doce

pumpkim alley, londres - 

Hoje eu fui para um lugar diferente de Londres. Era meio escondido, cheio de comércio, mas o mais legal é que guardava as margens do rio escondidinhas ali. Existe areia em Londres! Eu fiquei muito tensa de colocar meus pés ali e sentir novamente aquela textura tão conhecida. Foi então que percebi uma outra menina.




Ela também estava descalça e parecia bastante confortável com os pés na areia. E não foi só isso que me chamou atenção na menina. Ela tinha os cabelos mais lindos que já vi na vida! São azuis, como um algodão doce. Seu nome é Alhena, mas certamente a chamarei de Azul ou Algodão Doce. Ah, falando nisso, parece que não fui a única a associar o cabelo ao doce. A menina me contou que tinha pintado ele e me sugeriu pintar também. De rosa, a primeira cor que veio na minha cabeça.



Eu sei que sempre quis que meu cabelo fosse preto, ou mesmo castanho, mas até que a ideia dele rosa é bem interessante. Na verdade, estou pensando em passar em Hogsmeade amanhã e procurar por alguma tinta mágica com esse poder! Talvez dê até pra comprar escondido.

Estávamos conversando animadamente sobre doces e outras coisas, quando alguém apareceu do nada. Descobri com um arrepio na nuca, que o menino já chegara mexendo no meu cabelo. Foi estranho, mas a sensação era gostosa e confortável. Seu nome é Snail e ele nos comparou a jujubas! Era legal poder me incluir na categoria de doces e aproveitar um dia agradável enquanto o menino fazia cafuné nos cabelos. Acho que ele até me deu um apelido, adivinha qual! Leoazinha. Parece que eu realmente sou um pequeno leão.



Eu amei isso! Cafuné é algo tão gostoso, é um carinho tão próximo que ficava até sem jeito por estar recebendo. Mas certamente quando ele parou, deixou aquele gostinho de quero mais. Espero poder reencontrá-los logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário