sábado, 14 de maio de 2016

A surpresa

bazar mágico cranville, beco diagonal -

Finalmente hoje foi o dia para descobrir qual era a tal surpresa que Darcy tinha me prometido. Encontrei com ele numa rua do Beco e fomos passeando pelo lugar. Ele sempre mostrava as lojas e para que cada uma servia, até mostrar uma que parecia mais especial de todas! Fica perto ta sorveteria e é o Bazar Mágico Cranville!

Ele disse pra eu tomar cuidado e não encostar nas coisas senão posso perder o dedo. Até agora não sei se isso era verdade ou não, mas por via das dúvidas, melhor obedecer, né? O lugar é lindo! Cheio de coisas mágicas que apitam, rangem, e tem formatos engraçados. Fiquei super encantada por uma bola meio grande e transparente, tipo aquelas de prever o futuro. Será que no mundo bruxo elas realmente servem pra isso?

Darcy me mostrou um aparelhinho que coloca na cabeça e deixa um penteado divertido. Ele ficou com os cabelo todo arrepiado, parecendo um leãozinho felpudo e eu fiquei parecendo que tinha um poodle na cabeça. Essa foi a definição que ele deu, aliás. O penteado já saiu, meu cabelo está são e salvo, normalzinho. O efeito sai depois de um tempo.

Só que o mais legal eu não contei ainda! Ele disse que tinha uma surpresa e eu achei que a surpresa fosse o lugar, mas me enganei. Darcy tinha um presentinho pra me dar. Ele veio atrás de mim e colocou um cordão no meu pescoço, com um pingente de leão!!! Disse que era simbólico, pela aposta que fizemos. Estou tão encantada que não consigo para de sorrir e ficar mexendo nele. É lindo demais. Não estou acostumada a ganhar presentes, você sabe, e isso faz com que eu me sinta especial, de certa forma. Não sei se é costume as pessoas ficarem se presenteando, mas pelo menos pra mim, eles valem muito mais. Mostra que Darcy pensou em mim com carinho em algum momento e ou viu alguma coisa e lembrou da nossa conversa ou simplesmente se preocupou em sair para procurar algo para me entregar quando fôssemos nos ver novamente. 

Aproveitei para saber o que eu teria que fazer caso não fosse pra grifinória, afinal, até onde sei é assim que apostas funcionam. Foi sugerido que eu vá vestida de leãozinho para a primeira festa a fantasia. Não sei onde vou arrumar isso mas amei a ideia! No final de tudo, Darcy ainda foi super fofo e pediu pra eu não me afastar dele, mesmo que Hogwarts fosse trazer tantas mudanças e pessoas novas. Eu fiquei tão tão feliz com isso! Ele é meu amigo e gosta de mim! Dá pra acreditar? Tem gente que me quer ver por perto de verdade! Eu não to conseguindo me aguentar de emoção.

Eu vou andar com o colar pra sempre, como uma marca! Eu já descobri que não vou conseguir deixar o deserto ser queimado de minhas lembranças, então que fique com algo importante e simbólico que possa ganhar um novo significado. O leão. Representando a mim mesma, a lealdade e a amizade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário