sábado, 14 de maio de 2016

Nunca foi SÓ um garoto cego

regents park, londres -

EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME CONTROLAR. Vim correndo pra casa e a primeira coisa que fiz foi abrir pra poder contar as novidades. Vou  tentar falar por partes, mas não prometo nada. Primeiro eu tive pesadelo, mas bla, não quero ficar falando disso, né? Só que pelo menos ele foi bom, porque eu tava triste e resolvi sair de casa pra pensar na vida e tudo mais e encontrei Seth no parque. Ele estava cheio de papéis, todo concentrado lá e fui conversar com meu amigo. Eu não percebi, mas quando assustei ele sem querer, um papelzinho caiu no meu pé e antes de entregar fiquei mega curiosa.



VOCÊ NÃO SABE O QUE TINHA ALI! ERA A CARTA PRA HOGWARTS! Um convite para ele ingressar a escola e confirmar a matrícula logo. Isso quer dizer que ele é bruxo também! Por isso é que Darcy tinha falado com ele da escola e me disse depois que Seth iria entender tudo isso mais tarde. Eu to tão tão tão feliz! Estava triste por ir pra escola e deixar o menino sozinho, mas agora vamos os dois entrar juntos na escola. Dois manézinhos que não conhecem da vida bruxa e vão explorar e conhecer tudo juntos.  Tive que controlar muito minha empolgação pra não assustar o menino, tadinho. Imagina se eu começo a gritar do nada e pulo em cima dele?


Ele confiou em mim quando expliquei o que era a escola e o que era ser bruxo, pareceu acreditar nas minhas palavras e isso me deixou ainda mais feliz. Fiquei com medo dele sair correndo ou gritar comigo. A minha tutora vai conversar com a mãe dele depois, porque é melhor falarem de adulta pra adulta toda essa história, afinal, é informação demais pra alguém que nunca acreditou em bruxos. Eu, pelo menos, sempre fui considerada assim no deserto, era mais fácil aceitar.

Eu nem entendo ainda essa coisa de casa, mas fico imaginando: será que a gente vai pra mesma casa em Hogwarts? Espero que tenham magias pra ajudar Seth a conseguir ler as coisas das aulas e aprender os feitiços. E falando em feitiços, será que tem algum que faça ele voltar a enxergar? Seria maravilhoso! Só sei que vai ser muito bom poder dividir essa experiência com ele e agora sim, não vejo a hora das aulas começarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário