quarta-feira, 18 de maio de 2016

Livros tem gosto de comida!

livraria bookboth, londres - 

Hoje eu descobri uma coisa muito legal! Uma tecnologia que nunca imaginei que existisse. Não sei se todos são assim ou se só uma série de livros traz essa possibilidade, mas sabia que dá pra sentir o gosto nos livros? É! A gente só precisa passar a língua na imagem e pronto. Pelo menos foi o que Syd, o menino que encontrei na livraria me contou.

Quando cheguei lá ele estava lambendo uma revista, bem na parte do perfume, e parecia estar gostando. É estranho pensar que o pessoal fica lambendo uma imagem que outra pessoa já lambeu! Meio nojento, né? Mas é uma cultura diferente e resolvi tentar me adaptar. Aposto que tem um monte de coisa do acampamento que as pessoas iam ficar me olhando feio por achar estranho. Então não vou ficar julgando a mania desses europeus. Fui procurar alguma coisa e encontrei uma imagem linda de um super delicioso e suculento cachorro-quente. Ficamos os dois na expectativa né, pra saber como estaria o gosto. Mas não senti nada! Ele disse que poderia estar quebrado, até ia reclamar com a atendente, só que outras pessoas chamaram pra ir pra casa. Imagino que fosse algum familiar. 

Acontece que durante todo esse processo, conversamos sobre muitas coisas: comidas, lugares, frio... e foi nesse ponto que ele colocou uma touca na minha cabeça. Só que quando foi se juntar ao pessoal que não conheço, acabei esquecendo de devolver. Até que ficou legal! Será que vamos nos encontrar de novo e eu vou poder devolver? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário