quinta-feira, 28 de abril de 2016

Expectativa de surpresas

caldeirão furado ~

Ainda no primeiro dia de viagem, eu e a tutora fomos dormir no Caldeirão Furado. Enquanto ela resolvia algumas coisas sobre a hospedagem, um menino mais ou menos da minha idade me chamou para sentar com ele. Seu nome é Darcy. Ele me alertou sobre o local, disse que eu precisava tomar cuidado com os bruxos que zanzavam por lá e que não devia ficar sozinha.

A conversa foi muito boa, pude comer um pouco de carne usando as mãos e nem teve problema nenhum nisso! Ele vai entrar em Hogwarts na mesma turma que eu e achei isso muito legal! Foi uma noite bastante agradável. Ele espera ir para a grifinória ou corvinal. Ainda não sei exatamente o que há em cada casa, mas descobri que essa tal grifinória é a casa do leão! Novamente, um leão me perseguindo quando minha maior vontade era poder fugir dele. Darcy ainda disse que eu poderia chamá-lo de Gertrudes, se não me engano, caso eu não seja selecionada para essa casa. Parece que tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter esses cabelos de fogo, o fundador também tinha. Sei lá. Eu já acho que é essa tal ligação com o leão, mas vamos aguardar.

Ah, e não podia me esquecer! Ele ainda me chamou para darmos um passeio no Beco Diagonal e com a promessa de uma surpresa. Que maldade né? Estou extremamente curiosa e na expectativa para saber o que o menino pretende fazer. Realmente não faço a menor ideia, espero que a tia me deixe ir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário