segunda-feira, 25 de abril de 2016

O gigante de metal

london eye ~

Meu primeiro passeio em Londres me levou a um dos destinos mais lindos do mundo! Pelo menos eu nunca tinha visto nada igual, nem em sonhos. Fiquei completamente hipnotizada com um círculo gigante, cheio de luzes coloridas que davam vida para aquela noite fresca. Enquanto admirava a beleza, acabei sendo esbarrada por uma menina muito simpática, a Lee.

Ela comprou um doce muito gostoso pra mim! Parece uma nuvem colorida que derrete na boca e deixa a língua toda pintada, e ainda me levou para a fila até aquela maravilha roda. Assim que chegamos, nos sentamos numa pequena cabine - eu, Lee e sua irmãzinha Mia, que dormiu pouco depois. Acredita que o lugar ficou ainda melhor? A medida que aquela roda vai girando, a gente vai subindo e a cidade fica pequenininha. Ela é ainda mais brilhante e mágica vista de cima. Uma sensação de poder voar, de se sentir o dono do mundo, mas ainda agradecer para a deusa por proporcionar uma vista tão magnífica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário