domingo, 24 de abril de 2016

Saída do deserto

Bem, decidi que ia começar a escrever alguma coisa por aqui porque na pressa, o outro diário ficou perdido no acampamento. Melhor assim. É como se fosse um rito de passagem para minha nova vida! Descobri que existem outras pessoas na minha família com o cabelo cor de sangue! O pai pareceu feliz em ver a mulher no acampamento e me despachar para longe. Foi um alívio muito grande, porque já tinha escutado vez ou outra umas ameaças de que a qualquer momento eu poderia ser trocada com algum mercador. Nessa época do ano costuma ser difícil encontrá-los, pela Deusa!

Ainda não sei muito sobre essa tal família de cabelo de fogo, os Bridgerton, mas sei que eles também carregam alguma espécie de maldição nos cabelos. Algo sobre a mudança de tons, não tive tempo o suficiente para aprender e entender melhor.

Foi me prometido um tour por Londres amanhã, por enquanto a viagem nos cansou absurdamente. Aqui é muito diferente! Tantas coisas de metal, tantas luzes, não vejo areia em nenhum lugar. A cidade é muito mais azul e os tons frios dominam de forma agradável e reconfortante. Me sinto animada e na expectativa sobre as possibilidades que esse novo mundo pode me trazer.

Ainda terei muito o que aprender sobre bruxos (não apenas mulheres, existem bruxos no geral!), sobre a cultura daqui... quase não tenho sono só de imaginar as possibilidades! Espero que Yael fique bem sozinho com o pai. Ele sempre foi o preferido, treinado para ser um dos melhores homens do acampamento, sentirei sua falta por aqui. Afinal, por mais confortável e protegida que esteja, me sinto só e em perigo. Estranho, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário