quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Treino de Quadribol

campo de quadribol, hogwarts - 

A Abby quer muito participar do time de quadribol da sonserina e eu me prontifiquei a ajudá-la a treinar. Ok que não tenho muita aptidão para o esporte e esse treinamento só me fez descobrir o quanto sou realmente ruim pra isso! Sério, eu não acertei nenhuma bola no gol e não fui capaz de fazer! 


Mas o bom é que logo o treino pareceu ser suficiente e fomos comer algumas coisinhas. Nesse meio tempo, Abby me confessou que está namorando Leroy!! Eu não cheguei a contar, mas na festa de abertura a gente (eu, Abby, Leroy e Seth) ficamos juntos experimentando vários docinhos e alguns nos obrigavam a dizer a verdade. Nós 4 temos sido figurinha certa nas festas. No final, estávamos jogando verdade ou desafio e os sonserinos já tinham declarado o sentimento forte que nutriam um pelo outro e namorar parecia ser um caminho bem natural. Acontece que a minha amiga estava perdidinha, tadinha, sem saber como aquilo funcionava. Eu também não sei! Nem deu pra ajudar, ou pegar umas dicas. Ela disse que vai me contar melhor quando descobrir, vou esperar. Além disso, me contou sobre beijos.


Eu ainda não sinto vontade, sabe? É meio confuso, não sei como fazer, em que momento! Ela me deu uma super dica: não pensar. Parece mega simples, mas oh, nem é. Só que vou tentar. Segundo Abby, uma hora a gente simplesmente tem vontade e deixa acontecer. Vamos ver se é realmente assim que funciona.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário