quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Desaparecido


casa da alhena, londres - 

Não sei se já cheguei a comentar aqui sobre o sumiço de Darcy, mas então, acontece que existe um motivo para isso. Bem, vamos explicar por partes e já alerto que essa vai ser uma matéria difícil de ser escrita. Então, o Fitz está passando por uns problemas bem sérios e perigosos de família. Parece que o pai dele foi assassinado e a mãe resolveu afastá-lo - com as irmãs - de Hogwarts, Londres e todos esses lugares conhecidos. Precisaram se misturar entre os trouxas, até a varinha foi retirada de sua posse, enquanto ainda há o perigo de algo ruim acontecer com mais algum membro da família. Só essa notícia já acabou comigo. Sabe, Darcy é meu melhor amigo! Ele está por aí, sumido, tendo que viver escondido para se preservar! É desesperador.... Eu não sei nem como estou conseguindo colocar isso no papel, acho que só a pena de repetição para dar jeito mesmo, já que ainda estou tremendo toda aqui. 

Como eu fiquei sabendo disso? Alhena me contou. Parece que ele mandou uma espécie de esfera, onde havia a mensagem explicando. Eu fui na casa dela e ouvi tudinho, contando sobre seus problemas e tudo mais. Só me doeu que ele nem se importou em passar o recado pra mim. Isso pode ser algo completamente egoísta de se pensar mas o menino chegou a colocar na mensagem que não ligava pra segurança, que estava disposto a deixar tudo isso pra trás apenas para se livrar da dor da saudade que sentia. Dela. Isso machuca, sabe? É como se eu nunca tivesse tido a mesma importância que ele tem pra mim. Se não bastasse todo esse sentimento de dor, de medo, de desejo que ele volte pra Hogwarts - e pra mim - em segurança, ainda tem essa espécie de mágoa e... seria ciúme? Eu não sei... na verdade, não sei de mais nada. Acho melhor... melhor deixar pra lá, acabar por aqui.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário