quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cinema em casa


sala de tv, londres

Hoje foi um dia muito muito legal! Seth veio aqui pra gente fazer uma sessão cinema em casa! Ele ainda não me levou num cinema real como disse que ia fazer, mas pudemos ter uma mostra de como ele seria. Fiz várias pipocas, biscoitinhos, doces e sucos pra gente poder ir beliscando enquanto passavam os filmes; e ele, trouxe uma infinidade de animações trouxas da Disney.

A gente começou com A Pequena Sereia e confesso que fiquei encantada com a história. Ela tem cabelo beem vermelho, mais que o meu, e sonha em viver num mundo completamente diferente do dela. Vamos dizer que me identifiquei com vários pontos da história. Depois assistimos A Espada Era Lei e é engraçado como os pais são sempre figuras meio malvadas, até mesmo nessas histórias. Ficamos conversando também sobre a revista de fofocas, a minha banda preferida, signos... várias coisas! Foi divertido. Até a hora que a mãe dele o chamou para ir e ele deixou todos os filmes comigo. Acho que terei muitas coisas para fazer em casa nessas férias... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário