quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Férias de 98d.V


Então, eu fiquei um tempo sem vir aqui, eu sei, queria pedir desculpas. Acontece que os últimos acontecimentos têm me deixado sem vontade de fazer nada. Se você me visse dias atrás, diário, ia entender o que quero dizer. Eu não tenho conseguido sair como fazia antes de Hogwarts, na verdade passei mais da metade das férias comendo, chorando e vendo filmes. Pra você ter uma noção, esses dias eu consegui me perder num dos bairros mais perigosos de Londres. Isso mesmo, eu M E  P E R D I! Depois de tantos mapas, tantos planos, ainda tive a sensação terrível de estar sendo seguida por aí. A minha sorte é que encontrei Seth pelo caminho e me agarrei nele pra ninguém achar que eu estava sozinha. Aliás, não me agarrei nele só por isso, eu estava mesmo precisando de alguém, ver pessoas, apesar de não admitir isso ainda. Acabei fazendo ele me prometer que não sumir, não ia me deixar sozinha ou fazer isso sem me avisar, sei lá, não lembro exatamente qual foi o meu pedido. E é claro que ele me prometeu estar sempre ao meu lado e todas as coisas fofas que sempre diz, porque né, é o Seth! E me deixei confortar por suas palavras, depositando minhas esperanças ali pra tentar sair do buraco que eu estava entrando.


Bem, tiveram 3 acontecimentos nessas férias que me ajudaram a sair da bad que eu tava. Por falar nisso, tia Violet quase ficou louca, achando que eu estava ficando doente e tudo. Até uns medibruxos ela já estava buscando, além de ficar me obrigando a sair de casa e ver gente. De certa forma, isso realmente foi bom.

Numa dessas saídas eu encontrei o Comandante. Eu estava indo para a loja de animais para comprar uma corujinha pra mim. Tia Violet sabe o quanto sou apaixonada por aves e acho que já está na hora de eu ter um animalzinho de estimação. Foi ótimo sair com ele, pude me distrair - apesar de descobrir que comer doce demais pode criar buracos no estômago e deixar os dentes podres!!!! Enfim, encontrei o maior amorzinho de todo universo, uma coruja pequetitita vermelhinha, toda fofa e carinhosa. Dei o nome de Ariel, porque realmente me encantei com a personagem do desenho. Arielzinha me fez muito feliz nesses dias.



Outra coisa boa foi ter ido na casa de Dave, onde passei a noite. Foi a primeira vez que dormi na casa de um amigo. Apesar do frio infinito que faz naquele lugar, foi bem divertido brincar de dardos (e ganhar todas as vezes!), ficar rolando pela cabaninha como se eu fosse uma bola e ver várias coisinhas - variando entre doce e salgado agora.



E a última foi Abby, a menina do incêndio na biblioteca. Encontrei ela antes de saber das coisas do Darcy, no GP e conversamos bastante. Descobri algumas coisas sobre ela e sobre o mundo, tipo que dá pra se comunicar por lareiras e que ela caça em casa! Nunca conheci ninguém por aqui que caçasse. Enfim, combinamos que Abby passaria um dia lá em casa e iríamos brincar de pintar os cabelos! Sério, foi muito bom. Ao som de Irish Phoenix, a gente fez a maior bagunça no banheiro. Ela com parte dos cabelos em verde e eu de rosa. Finalmente pude me livrar dessa cor horrível dos meus fios e vou dizer, isso foi o ponto alto das minhas férias, já bem no fimzinho. No momento estou aqui, admirando esse algodão doce na minha cabeça, com vontades reais de comer o meu cabelo! Apaixonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário