quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Treino de Quadribol

campo de quadribol, hogwarts - 

A Abby quer muito participar do time de quadribol da sonserina e eu me prontifiquei a ajudá-la a treinar. Ok que não tenho muita aptidão para o esporte e esse treinamento só me fez descobrir o quanto sou realmente ruim pra isso! Sério, eu não acertei nenhuma bola no gol e não fui capaz de fazer! 


Mas o bom é que logo o treino pareceu ser suficiente e fomos comer algumas coisinhas. Nesse meio tempo, Abby me confessou que está namorando Leroy!! Eu não cheguei a contar, mas na festa de abertura a gente (eu, Abby, Leroy e Seth) ficamos juntos experimentando vários docinhos e alguns nos obrigavam a dizer a verdade. Nós 4 temos sido figurinha certa nas festas. No final, estávamos jogando verdade ou desafio e os sonserinos já tinham declarado o sentimento forte que nutriam um pelo outro e namorar parecia ser um caminho bem natural. Acontece que a minha amiga estava perdidinha, tadinha, sem saber como aquilo funcionava. Eu também não sei! Nem deu pra ajudar, ou pegar umas dicas. Ela disse que vai me contar melhor quando descobrir, vou esperar. Além disso, me contou sobre beijos.


Eu ainda não sinto vontade, sabe? É meio confuso, não sei como fazer, em que momento! Ela me deu uma super dica: não pensar. Parece mega simples, mas oh, nem é. Só que vou tentar. Segundo Abby, uma hora a gente simplesmente tem vontade e deixa acontecer. Vamos ver se é realmente assim que funciona.
 

Férias de 98d.V


Então, eu fiquei um tempo sem vir aqui, eu sei, queria pedir desculpas. Acontece que os últimos acontecimentos têm me deixado sem vontade de fazer nada. Se você me visse dias atrás, diário, ia entender o que quero dizer. Eu não tenho conseguido sair como fazia antes de Hogwarts, na verdade passei mais da metade das férias comendo, chorando e vendo filmes. Pra você ter uma noção, esses dias eu consegui me perder num dos bairros mais perigosos de Londres. Isso mesmo, eu M E  P E R D I! Depois de tantos mapas, tantos planos, ainda tive a sensação terrível de estar sendo seguida por aí. A minha sorte é que encontrei Seth pelo caminho e me agarrei nele pra ninguém achar que eu estava sozinha. Aliás, não me agarrei nele só por isso, eu estava mesmo precisando de alguém, ver pessoas, apesar de não admitir isso ainda. Acabei fazendo ele me prometer que não sumir, não ia me deixar sozinha ou fazer isso sem me avisar, sei lá, não lembro exatamente qual foi o meu pedido. E é claro que ele me prometeu estar sempre ao meu lado e todas as coisas fofas que sempre diz, porque né, é o Seth! E me deixei confortar por suas palavras, depositando minhas esperanças ali pra tentar sair do buraco que eu estava entrando.


Bem, tiveram 3 acontecimentos nessas férias que me ajudaram a sair da bad que eu tava. Por falar nisso, tia Violet quase ficou louca, achando que eu estava ficando doente e tudo. Até uns medibruxos ela já estava buscando, além de ficar me obrigando a sair de casa e ver gente. De certa forma, isso realmente foi bom.

Numa dessas saídas eu encontrei o Comandante. Eu estava indo para a loja de animais para comprar uma corujinha pra mim. Tia Violet sabe o quanto sou apaixonada por aves e acho que já está na hora de eu ter um animalzinho de estimação. Foi ótimo sair com ele, pude me distrair - apesar de descobrir que comer doce demais pode criar buracos no estômago e deixar os dentes podres!!!! Enfim, encontrei o maior amorzinho de todo universo, uma coruja pequetitita vermelhinha, toda fofa e carinhosa. Dei o nome de Ariel, porque realmente me encantei com a personagem do desenho. Arielzinha me fez muito feliz nesses dias.



Outra coisa boa foi ter ido na casa de Dave, onde passei a noite. Foi a primeira vez que dormi na casa de um amigo. Apesar do frio infinito que faz naquele lugar, foi bem divertido brincar de dardos (e ganhar todas as vezes!), ficar rolando pela cabaninha como se eu fosse uma bola e ver várias coisinhas - variando entre doce e salgado agora.



E a última foi Abby, a menina do incêndio na biblioteca. Encontrei ela antes de saber das coisas do Darcy, no GP e conversamos bastante. Descobri algumas coisas sobre ela e sobre o mundo, tipo que dá pra se comunicar por lareiras e que ela caça em casa! Nunca conheci ninguém por aqui que caçasse. Enfim, combinamos que Abby passaria um dia lá em casa e iríamos brincar de pintar os cabelos! Sério, foi muito bom. Ao som de Irish Phoenix, a gente fez a maior bagunça no banheiro. Ela com parte dos cabelos em verde e eu de rosa. Finalmente pude me livrar dessa cor horrível dos meus fios e vou dizer, isso foi o ponto alto das minhas férias, já bem no fimzinho. No momento estou aqui, admirando esse algodão doce na minha cabeça, com vontades reais de comer o meu cabelo! Apaixonada. 

Desaparecido


casa da alhena, londres - 

Não sei se já cheguei a comentar aqui sobre o sumiço de Darcy, mas então, acontece que existe um motivo para isso. Bem, vamos explicar por partes e já alerto que essa vai ser uma matéria difícil de ser escrita. Então, o Fitz está passando por uns problemas bem sérios e perigosos de família. Parece que o pai dele foi assassinado e a mãe resolveu afastá-lo - com as irmãs - de Hogwarts, Londres e todos esses lugares conhecidos. Precisaram se misturar entre os trouxas, até a varinha foi retirada de sua posse, enquanto ainda há o perigo de algo ruim acontecer com mais algum membro da família. Só essa notícia já acabou comigo. Sabe, Darcy é meu melhor amigo! Ele está por aí, sumido, tendo que viver escondido para se preservar! É desesperador.... Eu não sei nem como estou conseguindo colocar isso no papel, acho que só a pena de repetição para dar jeito mesmo, já que ainda estou tremendo toda aqui. 

Como eu fiquei sabendo disso? Alhena me contou. Parece que ele mandou uma espécie de esfera, onde havia a mensagem explicando. Eu fui na casa dela e ouvi tudinho, contando sobre seus problemas e tudo mais. Só me doeu que ele nem se importou em passar o recado pra mim. Isso pode ser algo completamente egoísta de se pensar mas o menino chegou a colocar na mensagem que não ligava pra segurança, que estava disposto a deixar tudo isso pra trás apenas para se livrar da dor da saudade que sentia. Dela. Isso machuca, sabe? É como se eu nunca tivesse tido a mesma importância que ele tem pra mim. Se não bastasse todo esse sentimento de dor, de medo, de desejo que ele volte pra Hogwarts - e pra mim - em segurança, ainda tem essa espécie de mágoa e... seria ciúme? Eu não sei... na verdade, não sei de mais nada. Acho melhor... melhor deixar pra lá, acabar por aqui.  

 

Cinema em casa


sala de tv, londres

Hoje foi um dia muito muito legal! Seth veio aqui pra gente fazer uma sessão cinema em casa! Ele ainda não me levou num cinema real como disse que ia fazer, mas pudemos ter uma mostra de como ele seria. Fiz várias pipocas, biscoitinhos, doces e sucos pra gente poder ir beliscando enquanto passavam os filmes; e ele, trouxe uma infinidade de animações trouxas da Disney.

A gente começou com A Pequena Sereia e confesso que fiquei encantada com a história. Ela tem cabelo beem vermelho, mais que o meu, e sonha em viver num mundo completamente diferente do dela. Vamos dizer que me identifiquei com vários pontos da história. Depois assistimos A Espada Era Lei e é engraçado como os pais são sempre figuras meio malvadas, até mesmo nessas histórias. Ficamos conversando também sobre a revista de fofocas, a minha banda preferida, signos... várias coisas! Foi divertido. Até a hora que a mãe dele o chamou para ir e ele deixou todos os filmes comigo. Acho que terei muitas coisas para fazer em casa nessas férias...